ANSIEDADE: Vamos falar sobre isso!

Por Jordan Campos

Os ansiosos nascem ansiosos e não têm cura.

Eles sempre serão ansiosos. Tirar a ansiedade do ansioso vai tirar também sua personalidade, criatividade e noção de vida. O ansioso é enviado por Deus para gerar o progresso. As pessoas são divididas mais ou menos entre:

  • Operários – aqueles que batem os pontos da vida, adoram uma rotina e funcionam sendo mandados. Estes são 60% da população e precisam nascer para que as coisas funcionem.
  • Pensadores – estes são os que criam as coisas, pensam as fórmulas e escrevem os programas tecnológicos. Vivem nos bastidores, e é preciso deles para criar leis, tecnologia, avanços médicos e noções sociais aprimoradas. São 5% da população.
  • Emotivos – estes são os artistas, os dramáticos, os chorões, os megassintomáticos e exagerados. Precisam expressar, através de seu drama, o seu mundo interno, lindo e confuso. Existem para nos dar o riso, a comédia, a leveza e a arte, embora sofram muito. São 15% da população.
  • Ansiosos – eles fazem com que o que se pensa seja colocado em prática. Eles precisam realizar, têm uma necessidade profunda em fazer, mudar e têm pressa. Geram o progresso. Sem eles, estaríamos no feudalismo. O mundo precisa deles para a prática. São 20% da população nos dias atuais.


Precisamos controlar a ansiedade aguda e crônica que adoece, mas jamais retirá-la. Ansioso, você veio com uma missão e pode estar sofrendo exatamente por não conseguir entender a mesma. Calma!

Procure ajuda para ter disciplina e foco nos maiores ganhos que pode ter, e principalmente para entender que você é um ser essencial ao mundo, do jeitinho que você é. 

Leia também

Vai uma música aí?

26 de maio de 2020

Medo

26 de maio de 2020

Filhos de pais separados

26 de maio de 2020

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá,
Podemos ajudar?