ANSIEDADE: Vamos falar sobre isso!

Por Jordan Campos

Os ansiosos nascem ansiosos e não têm cura.

Eles sempre serão ansiosos. Tirar a ansiedade do ansioso vai tirar também sua personalidade, criatividade e noção de vida. O ansioso é enviado por Deus para gerar o progresso. As pessoas são divididas mais ou menos entre:

  • Operários – aqueles que batem os pontos da vida, adoram uma rotina e funcionam sendo mandados. Estes são 60% da população e precisam nascer para que as coisas funcionem.
  • Pensadores – estes são os que criam as coisas, pensam as fórmulas e escrevem os programas tecnológicos. Vivem nos bastidores, e é preciso deles para criar leis, tecnologia, avanços médicos e noções sociais aprimoradas. São 5% da população.
  • Emotivos – estes são os artistas, os dramáticos, os chorões, os megassintomáticos e exagerados. Precisam expressar, através de seu drama, o seu mundo interno, lindo e confuso. Existem para nos dar o riso, a comédia, a leveza e a arte, embora sofram muito. São 15% da população.
  • Ansiosos – eles fazem com que o que se pensa seja colocado em prática. Eles precisam realizar, têm uma necessidade profunda em fazer, mudar e têm pressa. Geram o progresso. Sem eles, estaríamos no feudalismo. O mundo precisa deles para a prática. São 20% da população nos dias atuais.


Precisamos controlar a ansiedade aguda e crônica que adoece, mas jamais retirá-la. Ansioso, você veio com uma missão e pode estar sofrendo exatamente por não conseguir entender a mesma. Calma!

Procure ajuda para ter disciplina e foco nos maiores ganhos que pode ter, e principalmente para entender que você é um ser essencial ao mundo, do jeitinho que você é. 

Leia também

Vai uma música aí?

26 de maio de 2020

Medo

26 de maio de 2020

O tempo não espera por você

26 de maio de 2020

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Núcleo de Terapia Integrada Jordan Campos – Empresarial Thomé de Souza – Av. ACM, 3244 – Caminho das Árvores – Salvador – BA. Tel. 71 3561-6298 / 71 9943-7742 (Whatsapp Corporativo) | E-mail: contato@jordancampos.com.br

Desenvolvido pela Loup Brasil.

Abrir chat
Posso ajudar?
Olá,
Podemos ajudar?